sábado, 8 de setembro de 2007

New York, New York

Starbucks – New York, September the 6.

Experimento Nova York com uma visao bem analitica, quando sinto que ta muito doce salpico umas pitadas de sal ate voltar ao equilibrio que considero sao.

Usando os 7 pecados capitais, comeco com o meu favorito:

Inveja – As americanas tem quadril estreito, TODAS.

Gula – As porcoes sao enormes, nao existe pequeno, somente regular ou big, ou seja, ENORME e MONSTRUOSAMENTE IMENSO. Estava indo tudo bem ate chegar a Times Square, tem uma hiper mega super world magic store da Hersheys e MM’s uma na frente da outra, entrei no da Hersheys buscando reeses, delicioso mm de peanut butter, encontro o bendito mas o size e unico de 500gms, nao resisti a tentacao e compre. Gracas a deus mais tarde encontrei uma negra disdentada no subway do Lincoln Center e dei o resto, que era mais da metade. Saudades do Brasil, onde podemos cometer esse pecado sem sair no prejuizo.

Ira – Em sair da TPM no meu segundo dia de grande maca.

Preguica – De andar, todo canto se anda. Pela noite quero ser carregada pelo Daniel, um tipo que divide o ape comigo, ate o banheiro, mandar ele encher a banheira de agua quente e massagear meu dedos gordinhos.

Vaidade – Como as porcoes exageradas, as negras americanas sao assim, unhas de 10 centimetros extramamente coloridos, brincos enormes, colar enorme, seios enormes, bunda enorme e cabelos voluptuoso formando distintas esculturas. Outro dia vi a cara do Abraham Lincoln, mas ai ela cocou a cabeca e o Abraham morreu. Da minha parte, vaidade nenhuma, ta quente demais para vaidade.

Avareza – Cobicar o cafe alheio.

Luxuria – Hmmm, eu amo comer carne, mas ate agora so comi frango.

Obs: O teclado ta em ingles.
Nina

5 comentários:

Dr House disse...

Bem, faço xurras aqui em casa hoje para a maior galera! Tal como a tempos atrás, no niver de minha mãe. Saudades...

=*

Maggie disse...

Adoro as porções exageradas. They're proportional to my appetite. =]

Saara disse...

Hahahaha... eu vou sofrer ai...
credo!!

bem, comendo so frango? levando em cosideracao que o pedaco de frango ai é um frango inteiro, vc ta passando mto bem.

Cuidado, senao voa!

Beijos,ninelza

Dominique Lee disse...

Eu não acharia nada errado em porções monstruosas imensas! Muito pelo contrário! :D

Mas essa menina muda de blog como quem troca de roupa, hein?!

Divirta-se, bêibe!
:***

vina apsara disse...

Fiquei uma data imaginando o que é "cobicar". Eu cobico, tu cobicas...

Dont ring a bell.

Feliz pq vc esta feliz.