quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Hungry in NYC

Andar da fome, muita fome.


Eu tava com muuuuuuuuuuuuuuita fome e o Nico tava dando sopa. Literalmente esse menininho seria uma canja deliciosa, olha essas coxinhas gordas. Mas sua mae nao me deixou come-lo, eu tentei suborna-la com meu passaporte brasileiro, porque ela e russa e esta ilegal aqui, mas a desnaturada nao aceitou.

A Vani tambem daria uma bela sopa mexicana, com bastante tempeiro, jalapenos, pimenta do reino, uma carninha seca... seria outro pratao.



Mas ai me ocorreu que a Vani so come frango, e frango e nojento.


O que seria comida tipica americana? Hamburguer.

Sabado tem feijoada no Brazilian Buzz !!!

5 comentários:

Dr House disse...

"I wouuuuullld trois bee a Dambuger!", como dizem os franceses, like Inspector Jacques Clouseau.

mas até que enfim as suas fotos!

Maggie disse...

Tô com fome!!! ;P

Crissi, Val, Nina, Tina e afins disse...

EU to horrivel nessas fotos!

ShoesFreak disse...

pq vc nao se come!?
ahh mas essa carne branquela deve ter gosto d franguinho!
vo t comer!

ShoesFreak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.